17/10/2015

O mundo esta em dores.(filho meu consolo)

Hoje ao sair de casa olhei pro quarto, e senti o quanto e maravilhoso ver suas coisinhas espalhadas pelo quarto,me deu um UP,caiu a ficha de que sou mãe, mãe de um príncipe. ..isso me faz sentir a pessoa mais feliz do mundo.
Quantas vezes na minha vida, fiquei tentando imaginar seu rostinho.... como seria, e hoje posso ter o prazer de estar com você.
Agora fico viajando tentando imaginar  você rapazinho. .rsrsrs so tenho total certeza de uma coisa, você será o rapaz mais lindo ,gentil,e amoroso do mundo, independente dos seus erros. 14:05 hoje entrarei pra trabalhar mais tarde as 15:30 ,(BH)estou no ônibus a acaminho do trabalho,vejo tudo calmo nas ruas, nem parece que o Brasil esta em crise ,pelo que vejo as pessoas nao estão nem se encomodando ,com o que esta acontecendo no Brasil e no mundo. As vezes sinto ate medo de saber de mais coisas, pois da um certo medinho ,pois i que está por vir ,e algo muito tenebroso  e assustador, por isso falo a você meu filho,um conselho de mãe, confia em Deus,Aceite a Deus de todo o seu coração e ser como seu único salvador, seu pai ,que te conhece desde o meu ventre. Sempre tenha fé, e não deixe a maldade do mundo abalar sua fé, pois quem esta nesse mundo corre o risco de tudo se nao entregar seu caminho ao senhor Jesus Cristo, entregue seu caminho ao Pai celestial e tudo dará certo.
Estamos no final de 2015 ,o ano passou muito rápido,na verdade foi um ano de lutas e vitórias graças a Deus. Seu pai está trabalhando muito ,e isso me enche de orgulho, por ve-lo hoje como um homem de bem,lindo,trabalhador, faz o que é certo,esta se tornando cada vez mais temente a Deus isso me faz muito feliz,me dar uma enorme cessação de alivio em saber que eu fiz o certo.um pai maravilhoso, um marido espetacularmente dedicado, cada dia mais justo isso me deixa arreganhadamente feliz rsrsrsr.ontem ele me disse que um dia seriamos uma família invejável nao pelo dinheiro mais por união.  Isso me clareou a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário